Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011


Me sinto mais aliviada por fechar os olhos e ver que algu mudou ,voce não esta mais aqui mas é que antes eu chorava agora me sinto mais solta mais livre e tentando ser mais feliz mas é tentando que se consegue .vi que ainda sou apaixonada ,mas vi que consigo ter um pouquinho de ordem no meu coração . que eu posso fazer  nada se voce esta ai errando batendo o martelo sem parafuso ,é eu não posso fazer nada .
Mas quero que saiba de uma coisa eu mudei ta eu mudei quando te conheci fiquei tão boba idiota ,de tanto amor ,que agora ele não existe mas sabe oque é ele é aquele amor que fikou marcado no coração sem poder senntir .
Agora estou pensando assim ,como que eu não pensei assim antes .’’homens são que nen chicre no começo é doce depois vai perdendo a graça daí voce joga no chãoedai ele pega no pé ‘'
GetOnYourKnees.

Nenhum comentário:

Postar um comentário