Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ele é tão idiota,burro ,idiota por não me tocar mais me beijar me fazer felis e burro por estar com aquele crapula da outra maldita outra ,uma qulaquer pra mim a mas se pra ele fose assim tudo seria melhor ,ele é um galinha impulsivo e inseguro ,galinha por que eu dei mais de tntas chances e ele sempre correndo atras dos galhos pra pindura na cabeça e impulsivo e inseguro porque depoiz de um certo tempo acompanhada da solidão sinto que algo esta errado voce sente alguns porcento de amor por mim ou é odio memso ,tanto faz nessa altura, tão inseguro porque não me aviso antes que não me queria mais ,mas olha meu querido to nen ai minha mãe sempre disse que brinquedos velhos ,e usados eram pra ser doados para meninas carentes que precisam deles e fiko feliz por aceitarem meus restos.ele é tão bobo e descontrolado , bobo por falar besteiras sem graças que fazem euri ,descontrolado por falar tanta coisa de mim e não é possivel de tamto tempo que me conhece naun vai saber como sou fala da boca pra fora a vai sabe oque aquele coração não sente a boca fala ‘’á’’.
Ele infelismente é lindo e convencido ,lindo por que ele é lindo por fora e por dentro ,convencido por me impenotizar com ‘’aquele olhar ‘’ .me diz se tem como não resistir.
Olha atantos ai [homens]e eu logo fui me apaixonar por voce ,logo fui encontar voce .estou ainda pesquisando no google se é destino ou apenas uma fase que cada dia me dessepiciono mais .
Autora :erros na ortográfia
 It is worth loving. - I m Happy . - 8. strona bloga dostępnego pod adresem miska212.pinger.pl

Nenhum comentário:

Postar um comentário