Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Na janela do meu quarto o sol batia a luz tava apagada e o canto dos pássaros me deixava confusa ,tudo aquilo já era velho era sempre a mesma coisa por que o sol não nascia pro outro lado e os pássaros cantassem outra melodia ? e eu ? porque não mudava também ? sempre a mesma com cabelos liso olhos castanhos alta magra com o coração cheio de amor pra dar e o pensamento na lua e os sonhos sonhados e as noites ´perdidas e as musicas tristes porque tudo era assim a vida que levava sem força e sem vontade de fazer tudo aquilo todos os dias .
O tempo passou e aquela garota finalmente mudou ela tinha criado oque já devia ter há tempos uma grande personalidade coragem ,para não se abalar com qualquer acontecimento que já não era novidade nenhum. Ela viu que tudo aquilo não foi tempo perdido mas foi uma faze tão ruim em sua vida  não era de se recordar também que não trasia oque ela queria que era alegria . mas o passado não importava porque  o passado não ia voltar ela só queria que o tempo passasse para ver o que o futuro tinha de melhor para lhe mostrar


 

Mudanças :

Aos poucos você vai conhecendo coisas novas e vê que oque você tinha ainda era pouco.
Seus desenhos do pré-escolar eram tão estranhos oque seria aquilo que eu desenhei? E aquele roupa do meu ultimo aniversario ? oque era aquilo era festa há fantasia ?
Eu falei isso pra você ? jura ? e aquelas revistas velhas que tinha roupas marcadas que eu queria , eu só podia estar meio dormindo quando pensei que aquilo era ‘’lindo’’ .
Tudo vai mudando sua opinião seu estilo seu conhecimento e aos poucos tudo aquilo que foi bom ,muito bom vai virando lembrança .voce consegue enxergar que o quanto você vai crescendo vai vendo a realidade que aquilo que era feio é bonito que aquilo que era nojento é divertido e percebe que as coisas não são sempre as mesmas elas mudam ao passar do tempo mesmo você vendo ela do mesmo jeito sempre.
Tudo aquilo que era impossível você tem e  agora não tem mais graça e aquilo que você vê e quer ter você acha impossível .
Tudo esta assim mudado ,por um lado é bom porque eu penso como eu evolui de pensamentos e vi que a vida não era tudo aquilo fácil e sem graça que era antes ,você pode ter o que quiser mas isso basta de você querer alcançar sem querer desistir no meio do caminho e por outro eu lembro que mesmo eu sendo aquela criança que pensava pequeno com sonhos que agora não são mais nada da quilo irá voltar novamente ficará só para lembranças .
                                                                    Julia pinheiro sarturi