Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Mudanças :

Aos poucos você vai conhecendo coisas novas e vê que oque você tinha ainda era pouco.
Seus desenhos do pré-escolar eram tão estranhos oque seria aquilo que eu desenhei? E aquele roupa do meu ultimo aniversario ? oque era aquilo era festa há fantasia ?
Eu falei isso pra você ? jura ? e aquelas revistas velhas que tinha roupas marcadas que eu queria , eu só podia estar meio dormindo quando pensei que aquilo era ‘’lindo’’ .
Tudo vai mudando sua opinião seu estilo seu conhecimento e aos poucos tudo aquilo que foi bom ,muito bom vai virando lembrança .voce consegue enxergar que o quanto você vai crescendo vai vendo a realidade que aquilo que era feio é bonito que aquilo que era nojento é divertido e percebe que as coisas não são sempre as mesmas elas mudam ao passar do tempo mesmo você vendo ela do mesmo jeito sempre.
Tudo aquilo que era impossível você tem e  agora não tem mais graça e aquilo que você vê e quer ter você acha impossível .
Tudo esta assim mudado ,por um lado é bom porque eu penso como eu evolui de pensamentos e vi que a vida não era tudo aquilo fácil e sem graça que era antes ,você pode ter o que quiser mas isso basta de você querer alcançar sem querer desistir no meio do caminho e por outro eu lembro que mesmo eu sendo aquela criança que pensava pequeno com sonhos que agora não são mais nada da quilo irá voltar novamente ficará só para lembranças .
                                                                    Julia pinheiro sarturi

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário