Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

minha rotina foi e sempre mas naquele momento que tudo tava para acontecer eu  estava entrando no msn quando vi aquela linda frase sem querer pensar em mais nada imaginei ela pra mim.Mas de alguns minutos depois foi saber a verdade a verdade sobre oque era e sobre o que eu realmente poderia sentir nun momento assim foi uma  angustia um aperto no peito so vi quando estava pintando as unhas uma gota de lagrima se esparramou por uma delas nada daquilo tinha explicação como que poderia terminar assim ? e todos aquele TE AMOS foi jogado no ar ,e obvio que está muito longe daqui sabe oque isso signifca pra mim ? apenas um fim um fim que eu nunca sonhei ,psé é eu apenas sonhei e quando vi a realidade tava tão perto de mim ,parece que isso nunca ia ter fim e ate agora estou esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário