Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

13  anos
Puxa mãe!já tenho 13 anos
Quem nunca disse isso ? ou quem nunca teve vontade
Agora eu posso cuidar do meu próprio nariz boca cabelos ...sou bem grandinho PRa assumir minhas responsabilidades
Quero fikar ate tarde no computador ,sair sem ter hora pra voltar ,namorar ,comprar sapatos altos ,ir nas festas de noite ,quero minha liberdade !
Já penso em namoro e os meninos em sexo ,gosto de dormir ouvindo musicas ,não sou mais aquela garotinha do pré escolar que ficava quieta quando o professor me humilhava .
Kero meu celular com wi-ffe meu quarto com posters de bandas pop ,de rock com televisão e  computador .
Já menstruei ,quero botar um piercing  fazer uma tatooagem  e mudar meu cabelo pintar ele e cortar,vazer chapinha  ter mais peito e bunda  usar aparelho de dentes .
Como enlouquecidamente  chocolate ;doces.
‘’Mudei neah !’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário