Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Lembro que quantas vezes escutei uma musica e lembrei de você e comecei a chorar feito  um bebe sem biko ,nunca mais consegui escutar aquela musica sem chorar .
Quando olhava nossas fotos juntos ,erão momentos únicos ,nossas recordações
Quando você dizia que me amava me sentia a pessoa mais feliz desse mundo ,ate mesmo quando me iludia com suas palavras dizendo que ia ser pra sempre que ia me amar ‘’eo pra sempre ‘’?
Quando eu te via e me dava uma alegria e vontade de gritar eu te amo ...,meucoraçaõ batia e parecia sair pela boca
Quando nos éramos felizes ,tempos bons
Que eu podia desabafar com você dizendo o quanto eu te amava ,podia
Que quando te perdi foi o dia pior da minha vida ,disserto era pra ser assim
Lembro de noites que não dormi  pensando em você ,abraçada nun urso e imaginando ser você.
  Isso acabou ,e não vale mais apena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário