Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

insegurança.

literalmente cansei...cansei de tudo de querer sempre agradar os outros e no final eles te humilham te pisam que nen tapete sujo em dia de chuva todo mundo pisa pra secar  os molhados ,cansei de querer fazer tudo oque os outros querem e nunca me sentir bem com oque eu uso e ficar me importando das risadas ,cansei de não conseguir engolir a saliva por humilhação e você ter que ouvir com os ouvidos oque não pode falar  pela boca ,cansei de ser uma idiota que todo mundo só atura e não vê oque sou por dentro ,interesseiros ,idiotas eles são tudo isso .cansei de me humilhar por pouca coisa ,que nunca ia valer a pena .só vemos os erros dos outros e esquecemos de olhar pra si-mesmos ,cansei de ser um ser inútil que só serve pra ser mandado e nunca agradecido . cansei de ser apenas ultima opção agora vou pensar mais em mim (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário