Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

=(

Acho que não foi por acaso !

 Acho  que não foi por acaso que a gente se conheceu .faz tempinhos e já  ocupou um enorme sentimento em mim ,não quero me culpar pelo tempo que passou e eu não pude estar com voce mas ainda tenho esperança que tudo vai ser como era antes mas as ilusões vou deletar pra eu não me maguar e nen sofer depois .
Será que mais tarde a gente vai ter que seguir caminhos diferentes?espero que não porque perto de voce me sinto confortavel .
Aquele seu abraço seu jeito alegre de me fazer sorrir não vou esquecer,á meni no voce mexeu tanto com meu coração .
Tudo mudou inclusive eu que era uma pessoa sem sal ,que não sabia oque era amar de verdade .Agora sei poque sofri tanto quando ti perdi.
Tenho vontande  as vezes de ti falar tudo que sinto ,mas penso que voce nen vai ligar .
São sentimentos tão grandes que não tem palavra pra explicar e nen substituir .
Não te falo que te amo porque essa palavra já não tem mais sentido nen um .
Só de ti ver me sinto completa .á melhor  forma é pensar em voce .
Ver minha sombra e pensar que voce esta comigo a todos os momentos de sol .
Que pena que voce ta tão distante de mim .
Ainda lembro como se fosse hoje o dia que se conhecemos parecia um filme de comidia .tudo aconteceu ao seu alcance.aquele dia não conseguia tirar voce do meu pensamneto e na primeira vez eu senti que seria tudo diferente hoje vejo que eu te amava de verdade e voce tambem .acho que por era um sentiemto tão grande  que agora voce não tem mais  sentido
Se lembra quando eramos tão bobos?que a gente só ficava se olhando e canto e dando uma  risadinha .
É o tempo fez tudo isso mudar .hoje somos tão diferentes do que eramos antes .se lembra quando voce falava que sempre ia me amar?não acho que voce se esqueceu disso .
Mas aprendi muito com meus erros e sei que devemos amar ao nosso limite.SE preocupando e pensando mais na gente porque no final voce  poderá dizer que tudo valeu á pena e que não se arrepende de nada nen de seus erros! 
julia sarturi

Nenhum comentário:

Postar um comentário